LDO foi aprovada pelo o Grupos dos Aliados, mais os três edis da oposição. O novo formato trás avanços para o funcionalismo e freia a obscuridade do Executivo feirense!

Por Clove Pedreira

LDO foi aprovada pelo o Grupos dos aliados, mais os três edis da oposição com 22 emendas, tornando-a mais transparente, e com avanços para o funcionalismo público feirense!

“As 22 emendas apresentadas à proposição que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foram aprovadas na sessão desta terça-feira (13), pela maioria dos parlamentares. Na nova apreciação, o Projeto de Lei no 110/2021, de iniciativa do  Executivo feirense, também recebeu 11 propostas de subemendas protocoladas por vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Do quantitativo total, 10 subemendas foram submetidas pelo líder da bancada governista, Lulinha (DEM), e assinadas por diversos parlamentares. A outra sugestão foi protocolada pelo vereador oposicionista Silvio Dias (PT). Com as novas propostas, o Projeto da LDO volta a tramitar na Casa e o recesso parlamentar mantém-se suspenso. Uma nova sessão ordinária para debater a proposição foi convocada para a próxima terça (20).”

OUTRAS NOTÍCIAS