Jutahy teria até mais chance de ganhar a eleição com minha ajuda, diz Irmão Lázaro

Voz de Feira

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) afirma que sua presença na chapa de Zé Ronaldo ajudaria o também pré-candidato a senador Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) a ser eleito. O tucano tem resistido à ideia por achar que o deputado cantor poderá lhe tirar votos.

Em entrevista ao programa Seis em Ponto, na Rádio Metrópole, o socialista cristão disse que sua pré-candidatura ao Senado não apenas um projeto pessoal. “Tenho esse desejo forte no coração de representar a Bahia no Senado. Não posso condicionar minha candidatura ao Senado à decisão do meu amigo irmão Zé Ronaldo. Se ele falar que vai preferir caminhar com outra pessoa, vou seguir caminhando”, disse.

“Toda essa questão que está acontecendo é democrática, ele (Jutahy) tem uma ideia, eu tenho outra. Ele acha que eu não consigo ajudar ele, eu acho o contrário. Ele teria até mais chance de ganhar a eleição com a minha ajuda”, afirma Irmão Lázaro.

Segundo o pré-candidato do PSC, não há a possibilidade de disputar outro cargo eletivo em outubro. “Essa eleiçaõ para o Senado não é um projeto meu, é um projeto muito maior que está sendo orquestrado pelo senador Magno Malta, pelos irmãos da igreja. Não é um projeto pessoal”, argumenta.

OUTRAS NOTÍCIAS