Voz de Feira
Depois de matar e esquartejar os tios e primos na Espanha, o garoto identificado François Patrick Gouveia fez fotos dos corpos e tirou “selfies”. Ele mandou as imagens para um amigo em João Pessoa – o estudante Marvin Henriques Correia, 18 anos, preso nesta sexta (28) por ser partícipe no crime.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, Marcos Paulo Vilela, os dois mantiveram contato o tempo todo através do WhatsApp. Depois de cometer o crime, Patrick mandou fotos dos corpos e selfies para o amigo pelo mensageiro para comprovar que realmente havia executado a família do tio.
Segundo a polícia, Marvin deu conselhos em tempo real para François, dizendo inclusive como deveria esconder os corpos. Os dois demonstravam frieza nas conversas, acrescenta o delegado. O envolvimento de Marvin foi descoberto quando um amigo teve acesso ao seu celular e viu as fotos dos cadáveres. “Mesmo sabendo do crime perpetrado por Patrick, o estudante continuou aconselhando-o sobre como proceder. É partícipe no crime”, finaliza o delegado.