José Ronaldo pode ir para o PSD, Partido de Otto Alencar. Assim acontecendo poderia ser formada uma chapa com Jaques Wagner e Ronaldo, para o Senado, ou vice de Rui!

A notícia que circulou hoje nos meios políticos de Feira de Santana, foi uma possível ida do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo para o PSD, partido, segundo comentários que lhe proporcionaria uma vaga como pré-candidato à Senador.

No seu programa, o Deputado Carlos Geilson também falou desta possibilidade, inclusive, que seriam dois os partidos, PMDB ou PSD.

PMDB fica descartado já que o partido poderá indicar um candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, já no PSD, a presença de José Ronaldo seria assegurada, pois o partido de Otto certamente indicará um pré-candidato ao senado na chapa de Rui Costa.

Outros analisam que a composição mais viável no caso da ida de José Ronaldo para o PSD, seria a vaga de vice-governador na chapa de Rui Costa, o que não pode ser descartado, já que o prefeito de Feira se encontra num bom momento levando-se em conta o seu histórico político.

Sabe-se que José Ronaldo tem uma grande amizade com Otto Alencar, e ótimo relacionamento republicano com Jaques Wagner, os dois foram deputados estaduais na mesma legislatura.

Não esquecendo a nota 7 que Zé Neto deu para gestão do prefeito José Ronaldo.

Vamos aguardar, como se desenrolará este processo.

 

OUTRAS NOTÍCIAS