José Ronaldo foi o entrevistado na conversa franca do Programa Carlos Geilson, e confirma que Rui Costa não cumpriu promessas de campanha.

Por Cloves Pedreira

O ex-prefeito José Ronaldo foi o entrevistado de hoje, 04/06 no quadro “Conversa Franca” do programa Carlos Geilson.

Ronaldo que é pré candidato ao Gov. da Bahia falou sobre visitas aos municípios da Bahia, buscando pessoas multiplicadoras de votos, comentou sobre o processo eleitoral em todos os níveis inclusive sobre conversas futuras com pré candidatos a presidente da República, lembrando Bolsonaro como aquele que lidera o processo.

Sobre resultado de pesquisas que apontam ele, em segundo lugar para governador da Bahia, o ex-prefeito de Feira disse que, na verdade ele não saiu atrás, e lembrou resultados de candidatos passados que saíram atrás com números menores que o seu foram vencedores do pleito.

Quanto aos seus companheiros que podem formar a chapa majoritária, José Ronaldo disse que tem nomes fortes, e desconversou.

Falando sobre o que tem visto em alguns municípios visitados por eles, constatou que o Governo Rui Costa não tem cumprido satisfatoriamente com as promessas da campanha passada, e que estas promessas não saíram do papel, e que o governador tem cara de pau de renovar as promessas, e que o povo está revoltado inclusive com a regulação que mata gente, e vê a revolta do povo nestas questões principalmente na segurança que é um reclame geral, e que o número de mortes na Bahia é inferior a guerra do Vietnã.

Ronaldo comentou também sobre aposentados que mesmo sem empréstimo consignados recebem menos que o salário mínimo, e condenou a demissão dos ex-servidores da Cesta do Povo.

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS