José Ronaldo (DEM) visitou, no último sábado, a Fundação Dr. Jesus, em meio às especulações de que pode trocar de grupo político para tentar disputar o Senado

Voz de Feira

Em meio às especulações de que pode trocar de grupo político para tentar disputar o Senado no próximo ano, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), visitou, no último sábado (22), a Fundação Dr. Jesus, do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT), aliado do governo.

Em entrevista ao bahia.ba, o prefeito não descartou deixar o grupo político capitaneado pelo Democratas, após receber do governo o aceno de que “as portas estavam abertas”.

Após receber a visita do gestor municipal, Isidório reiterou o convite, ao citar o caso de atuais aliados que já estiveram do outro lado. “Otto [Alencar] e o próprio João Leão eram muito ligados ao lado de lá. Eu tenho a impressão que Zé Ronaldo é da mesma linha. Ele tem que ver onde está dando certo. Se ele achar um corredor melhor, uma estrada mais plana para pavimentar o sonho dele, que está querendo ser senador…É um homem que vai ser bem recebido onde chegar”, declarou o deputado.

Aliado do prefeito, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) o acompanhou na ida à Fundação Dr. Jesus. “Eu sou católico e louvo o mesmo Deus que todos nós aqui respeitamos e louvamos. Já me encontrei diversas vezes na Assembleia de Deus com o pastor Isidório em Salvador, Feira de Santana e outros lugares”, discursou o democrata na instituição. bahia.ba

OUTRAS NOTÍCIAS