João Bililiu, homem simples do povo se elege vereador, e afirma que não decepcionará!

Por Cloves Pedreira

João dos Santos, 58 anos, mais conhecido como João Bililiu, morador do Bairro CASEB à 33 anos, sendo candidato a vereador em Feira de Santana pelo PPS, se elegeu com 2835 votos e realiza o sonho de conseguir um mandato para trabalhar pela sua comunidade, e contribuir com Projetos de Lei, objetivando da a sua contribuição, para uma Feira de Santana cada vez mais próspera.

Hoje, 22, o Voz de Feira entrevistou o vereador eleito João Bililiu.

Voz de Feira: João Bililiu, você acreditava que poderia ser vitorioso neste pleito de 2016?

João Bililiu: Sim, acreditava muito. Nas eleições passada fiquei como primeiro suplente, isto me deu ânimo, partir para a luta, agradeço a Deus à cima de tudo, a minha comunidade do CASEB e de tantos outros feirenses que confiaram nas minhas propostas eu consegui este mandato, e não decepcionarei o meu povo.

Voz de Feira: Quais os seus projetos para Feira de Santana?

João Bililiu: Estamos eu e companheiros que formam a minha assessoria, nos reunindo e debatendo sobre ações que serão implementadas durante o meu mandato. Serei um vereador ativo, comprometido a trabalhar muito no social, e estarei nos bairros promovendo diálogos, afim de conhecer os pleitos destas comunidade e buscarmos através de Projetos de Lei, atender os anseios do povo.

Voz de Feira: João Bililiu, estamos próximo ao final do ano de 2016. Qual a mensagem que você deixa para o povo feirense?

João Bililiu: Cloves, eu sou um homem que acredita muito em Deus, e busco crescer a minha fé, por tanto, a mensagem que deixo para o povo de Feira, é que tenham fé, que corram atrás dos seus sonhos, que lutem, que não desanimem, que depositem suas vidas nas mãos de Deus. Desejo ainda, um feliz natal e um ano novo com saúde, paz, amor no coração, e prosperidade.

OUTRAS NOTÍCIAS