Já existe indícios de polarização na pré campanha para prefeito 2020 em Feira de Santana entre Targino Machado e Zé Neto

Por Cloves Pedreira

Não adianta querer tapar o sol com a peneira, pois é fato, que já há indícios de uma  polarização entre o deputado estadual Targino Machado e Zé Neto para as eleições 2020, esta leitura pode ser feita., nos “bate-papo” nas ruas.

O PT feirense já anunciou, e Zé Neto aceitou a indicação do seu nome como pré candidato a prefeito de Feira em 2020. Mas comedido e sem aquela hiperatividade que lhe era peculiar, Neto tem dialogado mais com a companheirada.

Já Targino Machado, ainda não declarou se realmente entrará na disputa, mas este comportamento pode ser uma estratégia de pré campanha, vale ressaltar que o deputado na última entrevista ao decano do rádio Silvério Silva, surgiu com uma oratória mais abrandecedor em relação à oposição, mostrando uma postura de quem quer disputar e vencer o pleito 2020, neste aspecto, sua postura transfere ao pré candidato mais notoriedade e uma expectativa positiva dentro do processo.

 

OUTRAS NOTÍCIAS