Apoiada pelo Vereador Alberto Nery,Ivannide Santa Bárbara, derrota candidato de Zé Neto, e será empossada presidente do PT em Feira de Santana

Por Cloves Pedreira
Com 319 votos, Ivannide Santa Bárbara venceu, neste domingo (1) o segundo turno da eleição para presidente do (PT), em Feira de Santana. Ela vai substituir Aécio Moreira no cargo.
O candidato derrotado Gerinaldo Costa, apoiado pelo deputado estadual Zé Neto, obteve 257 votos.
A votação aconteceu no Colégio Luiz Eduardo Magalhães. Foram duas urnas para votação, totalizando 597 votos:  319 de Ivannide, 257 de Gerinaldo, 10 brancos e 11 nulos.
Ivannide é filiada ao PT desde a década de 80.
“Nos deram essa tarefa e aceitei com muita honra. Venho tentando fazer o partido caminhar, ser alicerce para uma base maior da sociedade. Não é fácil, estamos vivendo uma crise política, o partido precisa renovar as energias, para se manter no caminho para o qual ele foi construído”. disse Ivannide.
Ivannide, foi apoiada pelo vereador Alberto Nery, pela CUT, pelo ex vereador professor Marialvo Barreto PT, Conceição Borges, David Bacelar, Albertino Carneiro, trabalhadores rurais, movimento de mulheres e de negros de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS