Itailson Leal, filho do Vereador Zé Curuca, poderá ir para a disputa em 2018, como pré-candidato a Deputado Federal

Por Cloves Pedreira

Hoje o Brasil vive uma crise pela falta de novas representatividades políticas, e Feira de Santana, uma cidade com um histórico político de grande relevância para o Brasil, também está inserida nesta realidade.

Mas já sentimos, ainda que  de forma acanhada, o surgimento de uma nova geração buscando espaço na vida pública.

Geralmente, quando divulgamos o surgimento destas lideranças, muitas das vezes pessoas comentam de forma desanimadora, mas aconselho à todos estes novos políticos, que usem estes comentários desanimadores como combustível para moverem seus ideais.

Abri este espaço para tornar público mais um nome que está surgindo com potencial de fazer uma grande campanha em 2018, é Itailson Leal, filho do vereador Zé Curuca de Humildes, tem 27 anos com formação acadêmica em Gestão Pública.

Torcedor do Esporte Clube Vitória, Sinho afirmou que torce também pelo futebol baiano, e se eleito, não medirá esforços para fortalecimento dos nossos clubes, principalmente pelo Fluminense de Feira, e buscará incentivos para o futebol amador em nosso município.

Conhecido como Sinho de Zé Curuca, Itailson coordenou a campanha do seu pai, vale lembrar que o vereador humildense se elegeu com 5277 votos.

Sinho de Zé Curuca fará uma composição com o deputado estadual Tárgino Machado. Tudo leva a crê que Tárgino disputará a reeleição, assim sendo, Sinho de Zé Curuca poderá ser pré candidato a deputado Federal.

Ideilson falou que as três coisas que mais gosta na vida, é lê, está reunido com a família, e conversar com amigos, principalmente sobre futebol e política.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS