Pastor Ismael Bastos o “Pica Pau”, difunde vídeo, insinuando que Zé Neto eleito, promoverá marchas para liberação da maconha, só que, circula nas redes sociais que o pastor é cheirador de pó.

Por Cloves Pedreira

Trabalhando incansavelmente contra o avanço de Zé Neto para uma vitória no segundo turno, falsos pastores trabalham com a mentira, com fakenews.

Desta vez, foi o pastor da Igreja Quadrangular Ismael Bastos, conhecido, “PICA PAU”,que usando um vídeo de uma militante política sobre uma marcha pela liberação da maconha, no Rio Grande do Sul, insinua que Zé Neto eleito, também promoveria movimentos peara liberação das drogas.

Entretanto, corre pelas redes sociais, uma conversa com um amigo, onde o Pica Pau, fala sobre ser usuário de drogas, no caso, cheirador de pó.

Cabe ao pastor, se apresentar publicamente para falar sobre o conteúdo desta conversa vazada nos grupos de WhatsApp, confiram o teor da conversa do Pica Pau, com um parceiro dele:

Deu tudo errado para Ismael Pica Pau, ele não se elegeu, e o pastor Valdemir venceu, e é Vereador eleito de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS