logo_voz_de_feiraa

Irreversivel: Dr, Fábio Villa Boas; o novo que não nasceu nas hoste do P´T – I Parte – Sérgio Lima Adm. de Empresas rompe com o pré-candidato.

Voz de Feira

“Eu, Sérgio Lima me considero um político ” consanguíneo” pelo lado da tradicional família do meu pai, os “Dourado Lima”, e há mais de 35 anos participei e participo ativamente de diversas campanhas políticas, sem qualquer veleidade, interesse pessoal (apesar de ser de família de políticos nunca, nem eu, nem ninguém de minha casa tivemos ou almejamos qualquer cargo ou benefício de origem da política) ou paixão furtiva. Sempre tive como objetivo único a mudança do que não está bom para o melhor, ou a continuidade do que está bom.

Sendo assim, me manterei firme em minhas convicções políticas, sempre ao lado da resistência democrática!!!

Continuarei a votar e prestigiar a chapa de uma Bahia cada vez melhor. Com isto reitero meu apoio à Rui Costa, Jerônimo, Otto, Wagner e Dr. Fábio Vilas Boas.
Saliento aqui, minha eterna gratidão ao excelente desempenho de Rui Costa na arte do saber governar e o parabenizo por ter sido o melhor governador que a nossa Bahia teve em todos os tempos.

Reitero também, meu voto e apoio ao Dr Fábio Vilas Boas, amigo, ético e ser humana admirável. Ao mesmo tempo que agradeço por toda assistência doada à toda população carente de Saubara, que de acordo com suas necessidades e demandas foram prontamente atendidos, pelo Dr. Fábio através de minha pessoa.

Porém, comunico a todos, que à partir de hoje 08.04.22 me desligarei desta tarefa, não pretendo mais fazer a ponte entre o necessitado e o provedor!!! Continuarei sendo um político “consanguíneo” e um eleitor discreto.
Obrigado a todos e todas.

Obrigado SAUBARA, mais ainda queria fazer por vcs”.

Sérgio Alves Lima
Administrador de Empresas
CRA-BA 11489

OUTRAS NOTÍCIAS