Irmão Rui, pré-candidato a vereador pela Democracia Cristã o 27: “Sigo ao lado dos pobres, pois são poucos os que os abraçam, e Cristo se alegra das boas obras”

Por Cloves Pedreira

Inicialmente, quero registrar que esta reportagem nada tem a ver com a política, ou pré-candidatura do radialista e missionário Irmão Rui,.

O Missionário Irmão Rui em 2010 criou um projeto social Missão Avante Bahia AMAB Ajudando os moradores de Rua e os que mais precisam com ajuda de Deus e Amigos.

Completando 10 anos, ininterruptamente, Rui desenvolve um lindo trabalho entre os pobres, e com apoio de amigos e simpatizantes deste trabalho, vem promovendo corte de cabelo sopão nos hospitais, nas comunidade mais carentes.

Este é um projeto educativo que vem transformando vidas, não trabalho visando o lado político e sim o Reino de Deus. Nesse momento de pandemia, muitas pessoas sofrem, vamos unirmos forças, e se cada um dar uma parcela do seu tempo, orando a Deus, e ajudando mesmo que seja com um pouquinho ao seu vizinho mais carente, ou em algum bairro, aliviará bastante a dor e o sofrimento de muitos. Vamos esquecer a política por um tempo, e aprender com esta grande lição, onde Deus tem mostrado que todos somos iguais, isto fica provado quando chegamos ao final de nossa jornada aqui na terra, pontuou Irmão Rui.

OUTRAS NOTÍCIAS