Intrépido, o vereador Fernando Torres, desperta admiração em grande parte da população feirense, principalmente pela coragem de promover mudanças.

Por Cloves Pedreira

Intrépido, o vereador Fernando Torres, presidente da Câmara Municipal, desperta admiração em grande parte da população feirense.

A disposição de espírito de qualquer individuo, seja ele homem ou mulher, é  intrínseca a cada ser humano, está no seu DNA, são aspectos especiais das personalidades, ou as particularidades do indivíduo.

Fernando Torres é um homem de personalidade forte,  muito resistente, que se mantém firme diante das adversidades, é um amigo muito fiel, e nele, isto pode ser facilmente notada, haja visto, muitas pessoas ligadas a ele, à anos, não são desamparadas.

Os maiores líderes da história foram de temperamento colérico, aqui na Bahia podemos lembrar de Antonio Carlos Magalhães, pessoas com este temperamento, costumam serem bastante explosivas, e a liderança é um de seus pontos fortes, este é um dos mais firmes dentre os temperamentos, esta qualidade forte, forte é o aspecto mais comentado em relação a um dos mais sábios dos homens que passou na terra, chamado; Paulo de Tarso, o da Bíblia.

Fernando Torres possui este temperamento, e os resultados produzido por ele, temperamento, faz dele um político admirado pelo povo devido a sua coragem de falar.

As primeiras ações do Presidente da Câmara, adotadas no início do seu mandato, despertou no povão uma admiração, e acreditem, no momento ele, o Presidente da Câmara é o assunto mais comentado em Feira, inclusive, ja surgem comentários de que Fernando seria o prefeito ideal, que teria coragem para abrir a caixa preta da prefeitura de Feira de Santana.

Analisando do ponto de vista psicanalítico, constatamos que esta leitura é pertinente.

Vale ressaltar que esta publicação não objetiva puxar o saco do Presidente Fernando Torres, nem outro qualquer interesse que não seja revelar a partir de dados acadêmico, o que não se pode ver no plano do achismo, ou dos pre-julgamentos precipitados.

Hoje Fernando Torres é considerado a mudança ele teve coragem iniciar esta construção.

Os principais tipos de temperamentos são: Fleumático, sanguíneo, colérico, e melancólico.

Cloves Pedreira/Psicanalise

OUTRAS NOTÍCIAS