Inerte, Colbert Filho o prefeito fake news, apropria-se de Projeto de Lei, de autoria do vereador Emerson Minho DC. Parte da imprensa apoia estas malandragens.

Por Voz de Feira

Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça (29), o vereador Emerson Minho (DC) pediu ao prefeito Colbert Martins Filho que se retrate quanto à autoria do projeto sobre o Centro de Recuperação Pós-Covid. Isso porque o vereador foi autor de um projeto na Casa Legislativa a respeito do assunto – o de nº 056/2021.

“Eu gostaria que o senhor se retratasse e falasse de quem é esse projeto sobre o Centro de Recuperação Pós-Covid, prefeito. Esse projeto é do vereador Emerson Minho com o apoio da Comissão Especial de Combate à Covid-19”, disse.

E continuou: O povo não quer um mentiroso (no governo), prefeito. O senhor está dizendo (em entrevistas concedidas à imprensa) que o projeto é do secretário de saúde (Marcelo Brito), mas o senhor sabe que não é”. Os vereadores Paulão do Caldeirão (PSC) e Luiz da Feira (PROS) apoiaram o discurso do colega e frisaram que o vereador Emerson Minho já sonhava com esse projeto desde o dia que eles fizeram uma visita ao Hospital de Campanha, há cerca de três meses.

“O senhor falou desse projeto, apresentou nesta Casa Legislativa e nós votamos a favor. Essa situação é uma falta de respeito e uma falta de vergonha. Eu acho que o secretário Edson Borges (de Comunicação Social) tinha que contratar um Pinóquio para colocar na Prefeitura. Esse Governo não responde requerimentos, não atende vereadores, não aprova projetos. Do jeito que está, prefeito, o fumo vai entrar, como diz Varela”, declarou Paulão.  Luiz da Feira, por sua vez, ressaltou outro projeto relacionado à covid-19, que é de sua autoria e que estabelece multa de R$ 300 reais para quem transitar pelas ruas de Feira de Santana sem máscara. “Queria pedir que o prefeito sancionasse esse projeto do vereador Emerson Minho com muito carinho e amor. Quero falar também sobre meu projeto, pois ontem morreram 14 pessoas vítimas da covid-19. O povo não está usando máscara, e o prefeito ainda acha que o coronavírus está normalizado. Se você for à zona rural, todo mundo está andando sem máscara, que deve ser usada para salvar vidas, e o prefeito não sanciona projetos como esses para salvar a nossa população feirense”.  

FONTE ASCOM CÂMARA MUNICIPAL

OUTRAS NOTÍCIAS