Imprensa, políticos, lideranças políticas, condenam o outro lado de Nelsinho Kamys.

Por Cloves Pedreira

A caótica conjuntura política brasileira, é o resultado não apenas da corrupção, mas também de mandatos inexpressíveis, exercidos por homens despolitizados e despreparados para a vida pública, que por acaso se elegem a algum cargo político. Por tanto, o povo deve está atentos e procurar conhecer projetos e históricos de pré candidatos que disputarão o pleito em 2018.

Nesta segunda feira 09, foi postado em grupos de WhatsApp, um vídeo de autoria de Nelsinho Kamys  pré candidato a deputado federal, com um teor de baixíssimo nível, atacando o deputado estadual Carlos Geilson, vídeo rejeitado por grande parte de quem o assistiu.

É inegável que Nelson da Kamys tem uma história interessante, um homem que do zero conseguiu sucesso no ramo de confecções, e em 2010 se lançou candidato a deputado estadual, e obteve pouco mais de dois mil votos e agora coloca seu nome para deputado federal.

Após este vídeo publicado por Nelsinho a admiração que muitos tinham por ele caiu por terra, como confiar em um homem que por ímpeto descontrolado ataca outra pessoa, inclusive integrante do mesmo grupo político, de forma esdruxula e de pobreza de espírito?

O descontrole de Nelsinho Kamys, é que uma de suas irmãs apoiará Carlos Geilson para estadual e Marcos Lima para federal.

Fica difícil acreditar em certos homens que almejam um mandato no parlamento. A coisa ta feia.

Conversando com o deputado Carlos Geilson, ele disse que ficou muito arrasado, que nunca o tratou mal, e jamais esperava ser tratado desta maneira.

Inclusive, Geilson lembrou que à dias atras citou o nome de Nelsinho anunciando-o como pré candidato a deputado federal, e lembrou também de ter encontrado Nelsinho da Kamys em uma manifestação cultural em nossa cidade, e atendeu ao pedido de Nelson para tirar uma foto com ele.

Lamentável tudo isto.

 

OUTRAS NOTÍCIAS