Imprensa, permissionários do MAP se calam diante de mais um crime cometido por José Ronaldo contra a Cultura de Feira de Santana

Por Clovis Pedreira

Fotos Pastor Boaventura Neto

O que se viu hoje no Mercado de Artes é vergonhoso , e desrespeitoso com a população de Feira de Santana. Quem deveria reclamar do péssimo trabalho realizado no MAP aceita de forma conivente com este crime cometido pelo prefeito José Ronaldo, que são justamente os permissionários, que tem lutar pelos seus direitos.

Os profissionais de imprensa de Feira de Santana também são omissos, pois quase na sua totalidade são mercebários e de forma também criminosa deixa o povo desinformado sobre este lixo de reforma meia boca feita pelo prefeito no Mercado de Artes.

José Ronaldo está destruíndo nossos patrimônios, torrando dinheiro que não é seu,.

Quando foi cobrado para pintar o quadro de Maria Quitéria?  Aquilo não é obra de arte!

Na pintura achataram a nobreza de Maria Quitéria, a saia ficou maior que as pernas. Na pintura foi utilizada tinta para pintar portão de ferro velho. As pernas dela ficou com 50 cm.

Os comerciantes estão preocupados, pois os preços dos aluguéis dos boxs serão reajustados, mas são impotentes para lutarem pelos seus direitos.

Pode-se observar com detalhes, que as  pinturas das paredes, foram feitas sem lixar a antiga. Ficou groseira e por incrível que pareça já  está descascando.

E aquela arte do nordestino na entrada dos santitários?!! Que coisa feia é aquela?!!!!
E como cabide de emprego, haviam hoje à tarde do MAP 18  guardas vadiando, às custas do herário público! Malandragem pura!

OUTRAS NOTÍCIAS