logo_voz_de_feiraa

Iluminado pela coragem e pelo destino, Fernando Torres torna-se na atualidade, o homem público mais comentado pelos feirenses.

Por Cloves Pedreira

Iluminado pela coragem e pelo destino, o Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres tornou-se na atualidade o homem público mais comentado pelos feirenses, que surpreende por sua habilidade de gestão e articulação política.

Um político que se preocupa com as classes sociais injustiçados pelo sistema abriu as portas do Legislativo feirense à todos que o procuraram para expor seus reclames, aproxima-se do final do biênio, fazendo a reforma da Casa Legislativa, e coloca para a apreciação dos seus pares um reajuste salarial pela valorização dos assessores parlamentares, estendido ao vale alimentção que deverá entrar direto na conta dos servidores e ainda mudanças na Secretaria da Mulher, que viabilizará avanços a classe feminina.

Fernando deverá licenciar-se do mandato de vereador em fevereiro, certamente ocupará um grande cargo a nivel estadual ou federal, o primeiro suplente pastor Ismael assumirá a titularidade do cargo.

OUTRAS NOTÍCIAS