Igor Kanário declara que existe crime organizado está dentro da Câmara Municipal

Por Cloves Pedreira

Sem papas na língua o polêmico vereador Igor Kanário PHS, que também é pré candidato a Deputado Estadual fez as seguintes declarações no momento de sua apresentação no carnaval, Bairro da Liberdade em Salvador:

“Dentro da favela tem mais homem do que lá dentro. Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada porque o bagulho lá dentro é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora, não”,

As declarações de Kanário já repercute em toda a Bahia, o líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), afirmou que a declaração de Igor Kannário não atinge a oposição. “Talvez ele atinja o líder dele [ACM Neto], que deu R$ 120 mil para ele tocar no Carnaval. Ele tem que dar explicação ao líder dele, que é quem o está bancando.”

Segundo o vereador, o presidente da Casa, Leo Prates (DEM), deve pedir explicações a Kanário, além de abrir processo na Comissão de Ética. “Ele tem que provar que existe crime organizado”, diz.

 

OUTRAS NOTÍCIAS