Homem que já gastou R$ 150 mil quer retirar genitália para virar alienígena; veja foto

Voz de Feira

O jovem norte-americano Vinny Ohh, 22 anos, já realizou mais de 110 cirurgias e gastou mais de 50 mil dólares, cerca de 150 mil reais, para tentar se parecer com um alienígena. Vinny ainda quer realizar uma nova cirurgia: retirar sua genitália.

Apesar de estar decidido, o jovem não consegue encontrar nenhum médico que queira fazer o procedimento. Em entrevista ao Daily Mail, o jovem declarou: “Eu quero ser um alienígena sem gênero. Quero que o meu exterior represente como eu me sinto internamente”, disse.

Os médicos dizem que a cirurgia que Vinny quer fazer é muito extrema, seria inédita no mundo e ainda não se sabe quais seriam as consequências, como por exemplo, o possível comprometimento das suas funções urinárias.

Além da remoção das genitálias, Vinny estima desembolsar mais 160 mil dólares, cerca de 400 mil reais, para realizar outros oito procedimentos cirúrgicos: retirada dos mamilos e umbigo, redução da testa, otoplastia, rinoplastia, blefaroplastia e implantes de mandíbulas e bochechas.

Na sua última postagem na rede social, Vinny Ohh usou a seguinte legenda: “I’m here to recruit you”, que em tradução livre para o português, significa: “Estou aqui para recrutar você”. Confira foto:

OUTRAS NOTÍCIAS