Ha fortes indícios de que O PSDB pode ter cometido crime eleitoral na compra de pré-candidatos para encher a chapa proporcional!

Por Cloves Pedreira

Incrível como a ilicitude corre solta em Feira de Santana, e uma das aberrações no processo político para as eleições 2020 em Feira de Santana, foi de que O PSDB comprou pré-candidatos para completar sua chapa de pré candidatos a vereador.

O lamentável é que até o momento, a imprensa, vereadores, prefeito, não se manifestaram, haja visto o filho da Vereadora Eremita ser um homem rico e poderoso, e caso sendo incomodado pode mover processo ou mesmo tentar esvaziar aqueles que estão filiados como forma de vingança.

Filiado desde 2015 na Democracia Cristã, o pré candidato a Vereador Marivaldo Cerqueira, conhecido também como Marivaldo da Saúde, comunicou-me que não ficaria no DC 27, pois recebeu uma proposta de vinte mil reais para deixar o partido e migrar para o PSDB. Da mesma forma, Pedro Raimundo de Oliveira, conhecido como Pedro Cabeleireiro, que já estava filiado ao DC 27, participou-nos de uma proposta de quinze mil reais para ingressar no tucanato milionário, assim o fez, este, já é vezeiro em tomar dinheiro de políticos e não cumprir com o acordo.

Toda esta trama tem como fator principal encher o partido com o objetivo maior para a reeleição de Eremita Mota.

Esta prática é passiva de impugnação da chapa e a perda de mandato e inelegibilidade da vereadora Eremita Mota pela conivência como corruptora ao lado do filho.

Estamos providenciando e ordenando material de comprovação das denuncias, para encaminhar ao MPF, TSE, TRE, STF, E PF para uma profunda investigação.

OUTRAS NOTÍCIAS