Há fortes indícios, de que o ignóbil Adriano Santos, seja contratado pela prefeitura, através de cooperativa, para produzir FAKENEWS! Em se confirmado, configura-se crime!

Por Cloves Pedreira

Um dos seres mais desprezíveis de Feira de Santana, circulando no meio político e nas mídias sociais, de nome Adriano Santos, funcionário de uma cooperativa e que trabalha de porteiro, e segundo informações seguras, não tem presença regular no trabalho, é facilmente encontrado sob efeito de álcool, vive em grupos de whatsApp, atacando as pessoas de bem e criando fakenews, até ai é compreensível, dado ao seu estado abjeto de ser, o inaceitável é que Adriano, conhecido também pela alcunha de “cabeça de arromba navio”, é pago pela prefeitura de Feira de Santana, e se gaba de que tem costa larga, pois segundo o próprio, o ex-prefeito José Ronaldo é o padrinho político dele, e que Colbert Martins endossa a sua permanência, recebendo sem trabalhar.

Hoje 23, Adriano espalhou pelas mídias sociais que Carlos Geilson, pré-candidato a prefeito havia desistido da disputa. Esta afirmação do Adriano fumacinha como também é conhecido, é FAKENEWS.

Este moço é acusado de uma infinidade de ilicitudes, dentre as quais; de agredir o seu pai em algumas oportunidades.

OUTRAS NOTÍCIAS