Guarda Municipal está implantando clima de terror e pavor na cidade!

Por Cloves Pedreira

O prefeito José Ronaldo está  utilizando recursos públicos para a Guarda Municipal vigiar as obras do BRT na Avenida Maria Quitéria, e um maquinário privado. Este serviço ilegal é feito por cerca de oito guardas municipais.

Relato de uma pessoa que está muito temeroso, após ser ameaçado pela guarda municipal, quando foi flagrado, tirando fotos destes que deveriam estarem trabalhando para a população, após ter recebido de outra pessoa a seguinte informação, segue relato:

“Presenciei dentro de uma residência pertencente ao espaço Butiti por volta das 12:15 e vi descendo de um carro com placa NTK-8261 de salvador, 3 guardas municipais que retiraram dele uma caixa com marmitas de almoço transportadas para uma casa vizinha ao pátio buriti. Em frente à casa, duas motos e uma viatura da guarda municipal de Feira de Santana e no interior desta residência haviam cinco 5 guardas, e mais dois a paisana davam cobertura aos demais”. 

“Diante destas informações fui hoje 07/05 ao local e tirei algumas fotos. Quando eles perceberam, me pegaram e colocaram-me dentro de uma viatura da Guarda Municipal tomaram meu celular e removeram as fotos.

Outra pessoa que estava me acompanhando fugiu aterrorizado diante da ação dos guardas que pareciam mais uma milicia daquelas que fazem justiça com as próprias mãos.

Um destes guardas ameaçou de me levar preso até a delegacia. Estou com muito medo, até de pedir proteção à polícia.”

Amigos feirenses, isto é inacreditável, José Ronaldo está extrapolando, a forma como ele tem gerido a nossa cidade é ilegal, coisa de ditador. Nós cidadãos não podemos admitir tais ilicitudes.A guarda municipal não pode ter mais poderes que a Policia Federal, e pior à margem da Lei!

Prefeito José Ronaldo, lembre-se: SEPREV, Secretaria de Prevenção Contra a Violência.

OUTRAS NOTÍCIAS