Graves denúncias contra o ver. Lulinha da Conceição tem circulado com frequência intensa em redes sociais – Cabe Polícia Federal Investigar

Por Cloves Pedreira

972064_358622857599226_505072881_n

Até onde são verdadeiras as inúmeras denuncias feitas em redes sociais contra o vereador Lulinha da Conceição.

Segundo postagens em WhatsApp, há indícios de que unidades do “Minha Casa minha vida” que é um programa habitacional para pessoas de baixa renda pode ter sido desviados para familiares e amigos do vereador.

Duas tias da esposa do vereador Lulinha, sobrinhos e parentes de ambas as partes vem sendo contemplados com casas deste empreendimento, como por exemplo; uma tia da sua esposa no condomínio Jardim das Oliveiras, e outra em um condomínio recém inaugurado no Aeroporto, Santo Antônio dos Prazesres.

Comenta-se ainda, e é necessário que se investigue para esclarecer esta situação,  que uma servidora da Secretaria de Habitação parente da esposa do vereador, vem facilitando a inclusão dos familiares da esposa e do edil no programa.

A coisa pública precisa ser tratada com dignidade e transparência, por isto faz-se imprescindível que a Polícia Federal, Ministério Público ou Polícia Civil investigar para ver onde está a verdade. Ou os internautas estão certos, ou estão sendo injustos com o vereador.

Investigação Já.

OUTRAS NOTÍCIAS