logo_voz_de_feiraa

Governador Jerônimo culpa professores por alto índice de reprovação. Ele está correto. APLB maior culpada

Por Cloves Pedreira

A APLB é um sindicato que luta apenas pelos seus próprios interesses, para o seu próprio umbigo.

Eles não tem a mínima empatia com os alunos, e nem com aquelas que se matam nas cozinhas e na limpeza, com salários atrasados, sofrendo com suas barrigas nos fogões, adoentadas.

As crianças são maltratadas, e hoje as escolas se transformaram em grandes depósitos, de jovens e adolescentes depressivos, ansiosos, xingados em salas de aula, professores que até mandam crianças tomarem naquele lugar, não respeitam as moças, merendas limitadas, os alunos são forçados a merendas alimentos inadequados ao clima quente no momento, tudo milimetralmente limitado.

O governador culpou os professores por reprovar alunos, disse o governador,””Eu fico muito triste como governador, como professor, quando vejo professoras e e professores reprovando alunos. Não pode ser um professor, um educador, que tenha que dizer no final do ano: ‘você está reprovado’. Quando reprova, é a escola que está reprovada….”

Concordo com o governador Jerônimo, mas ele també, tem margem grande de culpa, pois não fiscaliza as escolas, com professores incapazes que não dão aulas devidamente, e ainda dos seus políticos, como Zé Neto e Ivanberg, auto intitula-se representante da educação, mas, não tomam atitudes devidas, só querem os votos dos professores e das mães dos alunos.

Toda regra tem exceção

Ministério Público,, agora é sua vez!

OUTRAS NOTÍCIAS