Foi preso homem suspeito do envolvimento no desaparecimento da garota Gabriele 7 anos.

Por Cloves Pedreira

Um homem suspeito de está envolvido no desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos foi preso.

O responsável pela informação foi o coordenador regional de polícia, delegado João Rodrigo Uzzum.

Além de informar que as investigações corre em sigilo total, o delegado declarou também:

“Foram estabelecidas metas de investigação e várias destas metas foram alcançadas no aspecto de um trabalho de inteligência. Já existe um suspeito preso, existem linhas de investigação que estão sendo perseguidas dentro do raciocínio do inquérito policial instaurado, e foi elaborado um cartaz que está sendo compartilhado nas redes sociais, solicitando informações acerca de Gabrielly. E estamos solicitando o apoio da comunidade e da família. Estamos trabalhando e a minha expectativa é de encontrar Gabrielly viva”.

“Eu não vou revelar fatos mais sensíveis sobre o desaparecimento. Já existe essa pessoa presa e existem outras atitudes também que tomamos em relação à investigação e vamos aguardar o resultado de tudo para passar algo concreto para a população. É uma situação grave e temos que ter muita cautela em divulgar informações de ordem sigilosa. É a meta da força-tarefa elucidar este caso. Quem tiver informações concretas pode entrar em contato com a polícia”.

Se alguém tiver informações que possa ajudar na elucidação deste caso, pode entrar em contato através dos telefones do Cicom 190 ou da DAPD (71) 3116.0357 / WhatsApp (71) 99631.6538.

OUTRAS NOTÍCIAS