Final de semana sangrento em Feira de Santana – Sete assassinatos!

Por Cloves Pedreira

Nesse final de semana, a  polícia registrou sete assassinatos entre sábado e domingo, em Feira de Santana, só este ano, o número de homicídio registrados chega a 310.

O caos no final de semana teve inicio no sábado12, às 21:30 O quando o adolescente Fábio Gabriel Rosa da Silva, 16 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros em um terreno baldio na Rua Itororó, Bairro Rua Nova.

Em seguida, às 22h40 também no sábado, Lourival de Sá Ferreira, 50 anos, foi morto a tiros no distrito Maria Quitéria, em um campo de futebol. Seguindo na noite sangrenta, às 23:30, no centro da cidade foram baleados; Hugo de Souza Araújo, o “Zoi”, 19 anos, morador do bairro Queimadinha, e Alisson Arlindo Torres da Silva, 35, que residia no bairro Rua Nova. Os tiros foram deflagrados por dois homens na Rua Desembargador Filinto Bastos, em frente ao SAC.

Já no domingo, Joilson Lima da Silva Lucena, 30 anos, veio a óbito, após ser baleado na madrugada do domingo, ele residia no bairro Campo Limpo.

Ainda no domingo, aconteceram mais dois crimes, um no Bairro George Américo, Samuel Lopes Filho, 26 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo, após ser esfaqueado no peito durante uma confusão na sua própria residência no bairro Sítio Novo. A esposa da vítima é apontada como suspeita.

Finalmente no domingo por volta das 22h40, Tatiane Oliveira de França, 33 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça quando estava sentada em um bar, bebendo cerveja na Rua E da Expansão do Feira IX. quando um homem se aproximou e atirou contra ela.

OUTRAS NOTÍCIAS