Festa no inferno, Ver. Edvaldo Lima, representante da Igreja Assembléia de Deus, se coloca de forma ANTI-CRISTÃ posição racista contra os negros e a outras religiões. Análise Teológica

Por Cloves Pedreira – Teologia STIBNE – FATIN

Nesta quarta feira, 07, o vereador Petronio Lima, apresentou um Requerimento, solicitando do Presidente da Câmara Vereador Fernando Torres, a convocação de Sessão Solene, no dia 23 de setembro de 2021, a partir das 19:00 Hs, para comemoração do Dia Municipal da Beleza Negra e Sacerdote e Sarcedotisa, evento que será promovido pela Odungê – Nucléo Cultural Educacional e Social Quilombola representada por Maria de Lourdes Souza Santana – Presidente.

O vereador Edvaldo Lima, além de votar contra, insinuou que o evento deveria ser rejeitado, pois se tratava de manifestação do candomblé, com esta visão mefistofélica, o edil Edvaldo Lima não possui nenhum conhecimento da doutrina de Cristo, que fala “…amai-vos uns aos outros como Cristo vos amou…”, e se a Igreja Assembléia de Deus, apoia estas aberrações tresloucadas, ela não tem a unção do Espírito de Deus.

O Requerimento foi aprovado com voto contrário de Edvaldo Lima e abstenção de Paulão do Caldeirão.

OUTRAS NOTÍCIAS