logo_voz_de_feiraa

Festa da Democracia Cristã o 27, aconteceu sábado 03. O partido está pronto para a disputa em 2024

Por Cloves Pedreira

Foi neste sábado dia 03, que aconteceu a festa de confraternização do DC (Democracia Cristã) o 27, e a pricipal notícia, é que a festa contou com apenas pré-candidatos a vereador, exceto o presidente Cloves Pedreira e o Secretário Geral Detetive Dé.

Alguns candidatos não puderam fazerem-se presente por motivo de doenca, pra confirmar as ausência enviaram comprovação de estarem acometidos de gripe e covid.

Logo após o encerramento das eleições municipais de 2020, o DC através do seu presidente Cloves Pedreira deu início a formação para 2024, que objetiva ptimizar o processo para não haver desconfianças por parte dos candidatos de que poderia ser inseridos pré-candidatos com estrturas diferenciadas em comparação aos atuais pré candidatos.

O presidente estadual Antonio Albino não pode se fazer presente por está acometido de uma forte gripe.

Agradeço a todos que se fizeram presente, o apoio de todos e todas, em especiala vice-presidente Charle Silva que orgaziou todo o processo.

Esteve presente também, já filiado ao DC, o jovem economista Vinicius, que deverá compor a majoritária do partido em 2024.

OUTRAS NOTÍCIAS