Fernando Torres, Presidente da Câmara vive seu melhor momento político, isto torna-o alvo de ataques desnecessários! “A letra mata, o espírito vivifica”!

Por Cloves Pedreira

Sempre quando publico um texto desta natureza, faço questão de deixar claro que é um fato abalizado naquilo que tenho visto ou acompanhado.

Hoje a fala do Presidente da Câmara Fernando Torres foi sobre comentários feitos por Targino Machado, à Câmara e principalmente, direcionados a Fernando Torres, o ex-deputado teria taxado o edil de cavalo, devido a uma colocação feita pelo mesmo.

Não vou aqui registrar o teor destes comentários, mas percebo que o principal alvo na política neste momento é Fernando Torres. Mas porque isto está acontecendo?!

Habilmente Fernando Torres tornou-se o político em maior evidência na atualidade em Feira de Santana, e a sua atuação como gestor da casa, expôs o que antes as pessoas não conhecia de forma mais aprofundada, os seja a sua capacidade de liderar, esta qualidade, fortaleceu o Legislativo feirense, tornando-o um Poder, realmente Independente, de gerenciar, já que em dois meses, em momento difíceis com a pandemia, conseguiu economizar mais de dois milhões, que foram devolvidos ao Executivo, e a dinâmica em enfrentar os momentos mais controversos e conturbado que periodicamente surgem, tornando esta legislatura uma das mais capacitadas e produtiva com qualidade.

Supõe-se que outro comentário feito por Targino Machado, logo em seguida a resposta foi uma réplica a resposta de Fernando, confira; “Existem figuras com as quais não se pode digladiar, pois as armas são a verbal e escrita. Alguns não tem o domínio de nenhuma dessas armas. Se provocado, irá assassinar o português. É o que dá, é o chamado burro carregado de dinheiro. Culpa das leis”.

“A letra mata, o espírito vivifica”

OUTRAS NOTÍCIAS