logo_voz_de_feiraa

“Fernando Torres criou uma cobra para picá-lo”:Eremita Mota

Por Cloves Pedreira

Como Presidente da Câmara no primeiro biênio da atual legislatura, Fernando Torres mostrou-se um exímio gestor, e lesgislou verdadeiramente para o povo e pelo bem de Feira.

Abriu as portas para as diversas adversidades, como cor, credo religioso, oplçao sexual.

Apresentou e aprovou leis onde corrigia injustiçãs praticadas contra os trabalhadores, reponda inclusive perdas salariais do Legislativo.

Apoiou as intervenções para melhorias dos professores e demais funcionários públicos municipais efetivos e temporários.

Buscando valorizar as mulheres, Fernando Torres apoiou incondicionalmente o nome de Eremita Mota para ser a primeira mulher pesidente da Casa da Cidadania, este foi seu erro, poderia ser o nome de Lu de Ronny, ou qualquer outro menos Eremita, que após eleita presidente, derrubou todas as leis que beneficiava a administração pública e o povo em geral.

Ela, Eremita Mota é uma mulher que mente, pode ser considerada má, e utiliza sutilmente a estratégia da vitimização buscando passar para a população feirense que ela é uma injustiçada por ser mulher. Como injustiçada se ela contou com o apoio de Fernando e demais vereadores qua a tornou a primeira mulher presidente da Câma.

Hoje, nas ruas e principalmente na Câmara so se ouve as pessoas comentarem: “Fernando Torres criou uma cobra cainana para picá-lo”.

Fernando Torres, fica firme, você é uma voz do povo, e Deus é teu Escudo. Não desista da sua missão, e lembre-se o que Irmão Lázaro falou pra você.

OUTRAS NOTÍCIAS