Fedentina, casas dentro da lama, fezes à céu aberto, proliferação de doenças, podridão, esta é a realidade do Bairro Lagoa Grande, causado pelo descaso do Governador Rui Costa.

Por Cloves Pedreira

Bastante indignado com o descaso do governo do estado no bairro Lagoa Grande, o vereador João Bililiu desabafou nesta terça feira 06, cobrando providências urgentes, pois a situação é de desrespeito e pouco caso com a vida humana.

“Ontem à tarde (06), visitei a Lagoa Grande para mostrar a realidade crítica do local. Nesta caminhada fui cobrado pela população por melhorias, pois a situação é problemática. Os moradores já se sentem incomodados tanto pela poluição visual, bem como pelo odor da água preta oriunda de esgotos a céu aberto. Mediante a situação, eu como representante político, acredito que a gestão deve olhar com mais atenção para o problema, pois, já tomou uma proporção notável e que não sendo cuidado com o tempo, poderá se tornar um descaso”. disse o vereador

O Edil disse que também mora no bairro à muitos anos, assim sendo sofre com a sua comunidade.

No ano passado o vereador esteve na CONDER e cobrou providências para solucionar esta situação a fim de proporcionar àquele povo, o minimo de dignidade, mas no final configurou-se em promessas vazias.

“Pretendo formar uma comissão de vereadores, para reivindicarmos providências urgentíssimas, junto à governadoria! Esta situação não pode permanecer. concluiu João Bililiu

O povo do Bairro Lagoa Grande pede socorro.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS