Falsos Pastores; Marcos Feliciano, envolvido com estupro, Abílio Santana com aborto e Marcos Antonio com álcool em demasia, vieram a Feira para enganar povo de Deus

Por Cloves Pedreira

Nesta semana, compareceram em Feira de Santana, em uma reunião política, com a presença de José Ronaldo, Colbert Filho e líderes religiosos de Feira de Santana, os falsos pastores, Marcos Feliciano, Abílio Santana e Marco Antonio, numa tentativa desesperada de virar o jogo nas eleições já no segundo turno em Feira de Santana.

Eles, os pastores, difundiram mentiras, inclusive na tentativa de denegrir a imagem do líder nas pesquisas Zé Neto, mas, que àqueles que o conhece, sabem de que o deputado é homem ligado à família, de origem cristã, e frequentador da igreja.

Quem acompanha o noticiário gospel, conhece a fama destes dois pastores, no caso o Marcos Feliciano, foi acusado pela jornalista Patrícia Lélis, de 22 anos de tentativa de estupro e agressão física. ( publicado no G1, Edição do dia 09/08/2016, 08h22 – Atualizado em 09/08/2016 11h15).

Abílio Santana, pastor e deputado, bastante conhecido dos feirenses por ter aplicado um golpe no pastor Tinga, quando não honrou compromissos de campanha política, de praticar rachadinha, e o mais grave, orientar uma namorada de um relacionamento extra-conjugal, a interromper a gestação de sua própria filha com um aborto, o que foi rechaçado pela moça, enganada por este lobo devorador de ovelhas.

“E o cantor Marco Antônio que encontrado totalmente embriagado e com garotas de programa. Fontes garantem que essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é visto bebendo. por conta deste “hábito”, o cantor está proibido de cantar em várias igrejas no Brasil e principalmente em pernambuco.”

O povo de Deus precisa investigar mais a vida destes que enriqueceram ludibriando o povo de Deus. Enganando, iludindo com inverdades. Estes são pastores que apascentam a si mesmos.

OUTRAS NOTÍCIAS