Executivo feirense joga sujo contra o Legislativo, objetivo; Desgastar os edis. A Câmara precisa responder com firmeza, às malandragens do “Alcaide do Mau”

Por Cloves Pedreira

O prefeito Colbert Martins e o secretário Marcelo Brito autor da divulgação da construção de um centro de reabilitação para pacientes pós covid, nesta segunda 28 no Acorda Cidade, com verba de mais de dois milhões destinado pelo Deputado Federal Zé Neto do PT.

Faltou o secretário Marcelo deixar claro que já foi encaminhado ao Prefeito Colbert Filho um Projeto de Lei, de autoria do Vereador Emerson Minho, da Democracia Cristã, aprovado na Casa, que dispõe sobre a construção de um Centro para reabilitar pacientes pós covid, e que não foi aprovado, ou sequer dado o mínimo de atenção pelo Alcaide do Mau Colber Filho.

Além do Projeto de Lei de autoria de Emerson, Presidente da Comissão de saúde da Câmara, tendo como vice Presidente Luiz da Feira e seu também colega Paulão do Caldeirão como membro, a mesma matéria tem sido defendida exaustivamente, pelo Grupo dos 11 e mais a oposição, formada por Jhonatas Monteiro PSOL, Silvio Dias e Prof. Ivanberg ambos do PT, e sobre tudo o máximo empenho do Presidente Fernando Torres PSD

Pesquisado pelo Voz de Feira, não encontramo nenhuma nota sobre o projeto desenvolvido pelo edil, obre a construção da unidade pós covid.

O Acorda Cidade é o programa que mais incorre nestas malandragens do Executivo!

OUTRAS NOTÍCIAS