Ex-aluno da Rede Municipal pede colaboração para fazer cirurgia

Willian Silva Matos promove rifa para cobrir os custos
Foto: Divulgação

A dificuldade de enxergar tem cada dia mais dificultado a vida de Willian Silva Matos, de 19 anos, ex-aluno da Rede Municipal de Ensino. Willian possui um problema de visão, causado por uma doença chamada ceratocone, que afeta o formato e a espessura da córnea. A doença faz a pessoa ver com as imagens distorcidas. Willian foi estudante da Escola Básica da UEFS e da Escola Municipal Chico Mendes.

Para poder enxergar melhor, Wiliam terá que fazer o quanto antes uma cirurgia que custará aproximadamente R$ 10 mil reais. De origem humilde, Willian pede em um vídeo que está circulando pela internet a colaboração da comunidade feirense a fim de custear a cirurgia. Para ajudar com os gastos, o jovem está rifando uma bicicleta. Cada bilhete da rifa custa R$ 10,00.

Os interessados em fazer doação podem falar com Willian Matos através do telefone: (75) 99202-1797 e também pelo Facebook, no link: www.facebook.com/willian.silva.10236. O jovem pode ser encontrado pessoalmente em seu local de trabalho, a gráfica Mil Cores, localizada à rua ACM, nº 512, do bairro Cidade Nova.

OUTRAS NOTÍCIAS