Euvaldo Neto, Gerente Regional da Embasa trata o feirense com descaso. Porque ele não gosta de Feira de Santana? Povo do Feira 7 pede socorro!

Por Cloves Pedreira

A população de Feira de Santana está aborrecida com o descaso da Embasa, as reclamações são muitas.

Tido como um homem da base da direita em Feira de Santana, Euvaldo Neto não avança em relação as melhorias, e há indícios de que o péssimo atendimento objetiva desgastar o pré-candidato a prefeito Zé Neto, já que: “A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia.

Um fato lamentável está acontecendo no Conjunto Feira SETE, os esgotos estão transbordando, nas ruas uma fedentina horrível, confiram o que uma moradora, a sra. Maria da Paz Cerqueira, comentou:

“Moço, aqui é este sofrimento, como o senhor pode ver, a “merda” está transbordando pelas bocas de lobo, é horrível, não adianta pedir que o carro venha desentupir estes esgotos, a Embasa presta um serviço nota zero”; completou D. Maria da Paz.

No caminho 51 A, no Feira VII, a coisa ta feia, liga mas não atendem, os moradores estão expostos à doenças, e já estão articula o fechamento da Br. próximo a CERB, para que a Embasa possa vir cumprir sua obrigação.

Euvaldo Neto recebeu título de cidadão feirense mediante projeto do vereador Lulinha, comentam-se que um bilhete de Lulinha é atendido na hora!

OUTRAS NOTÍCIAS