Está com problemas financeiros? O PSDB feirense está oferecendo R$ 25.000.00 para pré candidatos a vereador que disputem pela legenda. Corra logo, garanta o seu!

Por Cloves Pedreira

O PSDB feirense está oferecendo R$ 25.000.00 para pré candidatos a vereador que queiram disputar pela legenda, há quem defina como compra.

Este valor proposto seria dinheiro do fundo partidário, e assim acontecendo estará dentro da lei, só que de qualquer forma é contar com o ovo no feofó da galinha.

Pessoas que estão com problemas financeiros, tem procurado os agenciadores para se filiar ao partido, mas no fundo, é uma estratégia perigosa que objetiva garantir a reeleição da vereadora Eremita Mota. O tiro pode sair pela culatra, pois ao chegar a hora do vamos ver, os postulantes sentindo-se desmotivados podem abandonar o barco.

E o que é de mais baixo e rasteiro praticado pelos comerciantes da legenda, é que estes peregrinam em busca de pré candidatos já apalavrados em outros partidos.

Vale ressaltar que estes valores negociados, terá que ser declarado com prestação de contas acompanhado de notas fiscais, e dentro de uma legalidade cobrada de forma firme pela Justiça Eleitoral, semanalmente, e terminantemente ilegal qualquer adiantamento deste valor aos pré candidatos antes dos 45 dias de campanha.

OUTRAS NOTÍCIAS