Espetáculo dantesco transmitido em live, e politicagem em momento pandêmico, revela um Zé Ronaldo desesperado e sem opção de escolha. O povo desaprovou!

Por Cloves Pedreira

No momento em que eu estava acompanhando a live de Zé Ronaldo, recebi diversas mensagens de desaprovação onde as pessoas não acreditavam no que estavam assistindo;

Buscando chegar ao emocional das pessoas, Zé Ronaldo relembrou imagens de campanhas passadas, chorou, citou sua netinha, só que o tiro saiu pela culatra.

No decorrer da transmissão, observa-se nitidamente que o ex-prefeito acredita que é dono de Feira de Santana, criticou o hospital Cleriston 2, quando ele mesmo sendo prefeito por 20 anos, nada pra ficar marcado na história como uma grande obra, principalmente na saúde.

A live foi na verdade uma forma de fazer politicagem em um momento tão complicado para nosso município.

Em outro momento, num ato de querer empurrar Colbert Filho goela à dentro do eleitor, Zé propõe que aceitemos Colbert da forma como ele é, sombrio, taciturno, estranho, pois da mesma forma, o atual prefeito é com a própria família.

Na tentativa de amenizar a perversidade do seu governo, pois assim se apresentou, dono eterno do cargo de prefeito, prometeu devolver a merenda as crianças da rede municipal, após seis meses onde os estudantes não tiveram nem direito a pão e água, neste momento pandêmico.

OUTRAS NOTÍCIAS