Escondendo o lixo: Dep. Carlos Geilson pede ao povo sem sintomas não fazerem o teste da Covid 19. População fica revoltada!

Por Cloves Pedreira

Tomando como fonte matéria do blogueiro Osvaldo Cruz publicado no Rota da Informação, transcreverei alguns pontos elencados por osvaldo:

Osvaldo Cruz:: “A fala do deputado estadual Carlos Geilson na manhã de quinta-feira 13, caiu como uma bomba e despertou indignação na população Feirense.  A infeliz declaração foi feita durante o seu programa na rádio Transamérica FM.

Segundo o deputado que é radialista, as pessoas que não estão apresentando sintomas da Covid-19, não devem fazer o teste, pois, já começa faltar teste na cidade. Carlos Geilson chega a citar um caso como exemplo”

Carlos Geilson“Já existe ameaça de faltar teste, deixemos para  quem está apresentando sintomas gripais e está com desconfiança fazer o teste! Por exemplo, a Paula Lavine teve os sintomas da Coronavírus, mas o marido, Caetano Veloso não estava sentindo nada, como ela testou positivo ele fez o teste!”,

Osvaldo Cruz “Observou Geilson orientando a população que não está sentindo sintomas da Covid a não fazer o teste deixando para quem apresenta os sintomas fazer. Ao fazer esse triste e infeliz comentário, o deputado expressou preocupação com a falta de testes, não se preocupou em alertar ao prefeito Colbert Martins MDB, a se precaver com compras de kits para não deixar faltar os testes”. Soou como se sua preocupação fosse o da prefeitura não fazer gastos”.

Parabenizo o blogueiro Osvaldo Cruz pela publicação de uma matéria pertinente e muito pontual, pois na verdade, o Dep. Carlos Geilson protegendo a ingerência e o total descaso do prefeito Colbert, lpara com a saúde do povo, materializa apenas o fato do deputado Geilson optar para que “povo se exploda”,

OUTRAS NOTÍCIAS