Encontro entre o Deputado Jorge Sola PT, e o Vereador Zé Curuca DEM, seria um prenúncio de uma aliança para 2018?

Por Cloves Pedreira
Nesta terça feira, 26, o vereador Zé Curuca, DEM, que nas últimas eleições obteve, 5.277 votos, ficando como o 6° mais votado entre os 21 edis eleitos, cumprindo extensa agenda em Salvador, encontrou-se com o Deputado Federal Jorge Sola, PT, como retribuição à cordialidade do Deputado, quando em uma visita ao distrito de Humildes, desejou conhecer o vereador Zé Curuca, admirado pela expressiva votação do Edil.
No encontro, dentre diversos temas tratados, o vereador parabenizou o deputado Sola pelo seu desempenho parlamentar, bem como, foram tratados assuntos outros, referentes a demandas do distrito de Humildes e região.
Jorge Sola ouviu atentamente os reclames do vereador, e se comprometeu  em não poupar esforços  pela viabilidade, e concretização das reivindicações .
Estiveram presente ao proveitoso encontro, os assessores do edil, Ana Carla Moreira e Marcelo de Assis.
Já existe uma grande expectativa quanto ao pleito de 2018, é certo que este será um dos mais difíceis da história política do Brasil, será uma verdadeira batalha pelo voto, devido principalmente pela atual conjuntura política nacional, recheada pela corrupção.
E já se percebe, que deputados estaduais e federais procuram lideranças políticas e vereadores que obtiveram grandes votações.
Será que por trás deste encontro entre Zé Curuca e Jorge Sola, não há uma motivação para uma possível aliança política entre os dois parlamentares? Será que Jorge Sola não vê em Curuca um grande apoio, já que o vereador vem se firmando como o mais capacitado representante do distrito de Humildes referenciado pelos 5.277 votos de Curuca. Deixo a resposta a imaginação de cada um.

OUTRAS NOTÍCIAS