Em um ato digno, D. Virgínia da Matinha, reconhece erro, e pede desculpa ao senhor Caxias.

Por Cloves Pedreira

Eu VIRGINIA GONÇALVES DAS VIRGENS , nascida e criada no agora Distrito de MATINHA ,Comunidade Quilombola onde é preservado valores e respeito ao próximo, onde somos imposto a erros e acertos.

Participo de um atual grupo em rede social(whaApst)Grupo ao qual Vereador Lulinha se faz presente junto aos seu eleitores para divulgar, informar trabalhos realizados e criar futuros pensamentos positivos para os demais a serem feito.

Quero assim retratar diante da minha Comunidade após saber da criação de grupo criado pelo Senhor Caxias para realizar combate e vincular informações negativando trabalho do Vereador Lulinha.

Em um ato impensado por infelicidade falei palavras que ofenderam ao Senhor Caxias não por ele ser gari ,porque essa não foi minha intenção .Num momento de insensatez mim pronuncie erroneamente submetendo ele palavras ofensivas ,errei sim pedi desculpas a ele porque não tenho discriminação a nenhum trabalhador de qualquer categoria que seja ,principalmente aos Garis. Peço desculpas outra vez por ter agido num impulso .ERRAR É HUMANO E TODO SER HUMANO ERRA .A todos meu sincero pedido de desculpas principalmente ao Senhor CAXIAS.

Parabéns dona Virginia pelo ato e a coragem pra pedir desculpas ao seu Caxias.

OUTRAS NOTÍCIAS