Em tempos difíceis de pandemia, Colbert Martins passa o rodo; reduz salários de professores, cortou bolsa de estagiários, persegue ligeirinho, e retira ônibus dos Distritos.

Por Cloves Pedreira

Em tempos difíceis de pandemia, Colbert Martins passa o rodo; reduz salários de professores, cortou bolsa de estagiários, persegue ligeirinho, retira ônibus dos Distritos, não distribuiu cestas básicas aos estudantes do município, promoveu uma série de outros cortes, manteve a redução em 30% dos salários de cooperados.

Neste instante tão crítico, Colbert Martins cortou a frota de ônibus que transportavam o povo da Zona Rual, muita perversidade!

Manifestação dos munícipes da Zona Rural, contra a retirada dos ônibus coletivos que transporta a população rural. Guardas municipais fortemente armados tentaram impedir a manifestação, mas o povo foi solidário se unindo a estes guerreiros, povo sofredor.

As filas nos bancos chega a assustar, e o município não intervem de forma a ajustar esta bomba relógio, e ainda, ele, Colbert Martins fala de “Providências, medidas de prevenção” mas, na prática não há medidas adequadas, sendo que ta tudo liberado, inclusive, a prefeitura abre suas portas todos os dias, e ninguém do poder público municipal fiscaliza as aglomerações.

Faltam medidas que atenda o que se faz necessário para o combate ao coronavírus, e não maltrato ao povo!

OUTRAS NOTÍCIAS