Em sua opinião qual o porcentual de renovação na Câmara Municipal de Feira de Santana em 2020?

Por Cloves Pedreira

Para ficar por dentro daquilo que o povo está pensando, nada mais pontual que as ruas. Por exemplo; as pesquisas são realizadas conversando com o povo.

Nosso instituto o IPEX – Já bateu certo quando publicamos 30 dias antes que na reeleição, em 2010 Tarcizio Pimenta não venceria sequer em uma única sessão, os “entendidos” me chamaram louco, mas aconteceu segundo as projeções, inclusive que Jhonatas Monteiro teria mais votos que ele, Tarcízio. Esta é apenas uma pequena amostra.

Os comentários de momento, é sobre o porcentual de renovação na Câmara de Vereadores em 2020, e as previsões dão conta de  que pode ficar em torno de 60%, assim acontecendo, pelo menos 12 vereadores não conseguiriam a reeleição, e dos nove que se reelegeriam seriam eles; Eremita Mota, Neinha Bastos, Zé Curuca, Luiz da Feira, Gerusa Sampaio, Alberto Nery, Zé Carneiro e Justiniano França, caso este não dispute a majoritária.

É bom ressaltar, que o teor desta matéria é reproduzida dos comentários de bastidores nos encontros de lideranças políticas no dia a dia de Feira de Santana.

 

OUTRAS NOTÍCIAS