Em Salvador, ACM Neto e Rui Costa se unem para combater coronavírus, em Feira, pessoas estão morrendo e Colbert Martins, ainda não contratou sequer um leito de UTI

Por Cloves Pedreira

Os comentários que rola de boca em boca aqui em Feira de Santana, é a morosidade do prefeito Colbert Martins na contratação de novos leitos de UTI, assim como o descaso em otimizar hospitais de Campanha.

Um das boas ideias sobre hospitais de campanha, foi aproveitar as instalações do shopping popular, que foi colocado pelo advogado Rodrigo Lemos, mas, sequer foi levado em consideração, já que a classe política, e parte da imprensa não ousam desafiar Elias Tergilene.

Outro fato a ser registrado, é que Feira já recebeu mais de dezoito milhões, e para esconder a inércia do poder público, Colbert e parte do Executivo feirense, procuram politizar um problema tão grave, querendo culpar o Governo do Estado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado Zé Neto PT, alerta sobre a gravidade da situação e convida Colbert para uma parceria com o Governo do Estado a fim de minimizar o fluxo de contaminados que está por vir.

OUTRAS NOTÍCIAS