Em rota de colisão Legislativo X Executivo, Zé Ronaldo apoia quem? Análise Política

Por Cloves Pedreira

Esta é uma pergunta que não quer calar. Diante da batalha política que hoje acontece entre Câmara de Vereadores e Prefeitura, qual o posicionamento do ex-prefeito José Ronaldo.

É inimaginável para muitas pessoas, acreditarem que Colbert Filho não romperia com o ex-prefeito, pois também sua reeleição foi possível, mediante ao apoio de Ronaldo, assim sendo, alguns acreditam que é uma estratégia de ambos, aqueles que não acreditam, quando ouvem esta posição, simplificam-na como teoria da conspiração.

Imaginemos que realmente Colbert Filho esteja seguindo em gestão solo, os prejuízos políticos para Zé Ronaldo serão incalculáveis, pois já está totalmente materializado o apoio do Presidente Fernando Torres à chapa do seu líder político e grande amigo Otto Alencar, e sabemos todos que Fernando em alta com uma gestão competente caiu nas graças do povo, e não é homem de dividir votos, e consequentemente tem força para levar consigo um grande capital político, que estão no Grupo dos 11, portanto, nesta guerra sobra para o ex-prefeito, pois chegará o momento, muito em breve que as coisas serão devidamente acomodada politicamente.

OUTRAS NOTÍCIAS