Em entrevista a Jair Onofre no programa Silvério Silva, Targino Machado revela que embora sendo do DEM, não faz parte do grupo político de José Ronaldo.

Por Cloves Pedreira

Neste domingo, 21, em uma entrevista ao jornalista Jair Onofre no programa de Silvério Silva, o deputado Targino Machado  falou sobre sua relação política, com José Ronaldo e Colbert Martins, pontuando que as coisas andam e a política é uma das atividades mais dinâmicas da vida. Em seguida fez um rápido relato da sua trajetória política à partir do seu domicilio eleitoral em Feira de Santana.

Criticou José Ronaldo ex-prefeito em disputar eleições contra Tarcizio Pimenta, principalmente quando o mesmo apoiou eleição de Tarcizio, comentando que “quando o homem público insiste em manter-se no poder deixa de ser democrata e passa a ser ditador”.

Targino também lembrou a prisão do atual prefeito de Feira, e falou sobre seu relacionamento cordial com Colbert Martins pai, e esta relação foi a motivação da sua aproximação ao atual prefeito, motivo pelo qual inclusive, defendeu-o naquele momento preso em uma operação da Polícia Federal (PF) quando secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo,  na tribuna da Assembleia Legislativa, acreditando na sua inocência, onde inclusive, sua fala causou comoção daqueles que estavam presente nesta sessão, e que Colbert nunca o agradeceu a sua defesa.

Perguntado sobre se recebeu apoio do governo municipal nas eleições 2018, Targino respondeu que não, mas, foi o contrário, apoios foi-lhe tirado, e que o atual governo municipal, assim como a forma de José Ronaldo, está ultrapassada, fede a mofo, e está coberto de teia de aranha.

Falou sobre as conversas com pré-candidatos a prefeito inclusive com Zé Neto.

Targino Machado disse que a a política feirense precisa evoluir, ou seja existe no momento a necessidade da construção de uma verdadeira democracia, e que embora sendo do DEM, não faz parte do grupo político de José Ronaldo.

Sobre ser candidato a prefeito Targino concluiu que quem decidirá será o povo.

972064_358622857599226_505072881_nFoto. Fábio Negrini

OUTRAS NOTÍCIAS