Em discurso na Câmara de Vereador, Ronny revelou o que foi tratado no jantar com o Governador Rui Costa no Palácio de Ondina.

Por Cloves Pedreira

Hoje, 21, em um discurso com quase uma hora e meia, o vereador Ronny, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, disponibilizou praticamente todo o tempo que lhes foi disponibilizado para falar sobre o jantar com o Governador Rui Costa, e os temas ali dialogados.

Segundo Vereador, entre o jantar e o “bate papo”, decorreram um período de quatro horas, onde foram tratados diversos temas, e como não poderia deixar de acontecer, falaram também de política partidária!

O Vereador Ronny elogiou enfaticamente o Governador Rui Costa, destacando principalmente sua forma democrática, e suprapartidária no relacionamento  com políticos de todos os partidos.

O vereador não escondeu seu contentamento diante do convite, lembrando que Rui Costa, se comprometeu  em convidá-lo à todos os eventos de inaugurações futuras em nossa cidade.

Ronny salientou que, sendo presidente da Câmara e um dos vereadores mais votados em cada eleição, nunca fora convidado pela maior liderança da sua base de governo de oposição, no caso ACM Neto, para um encontro, reuniões, e que o prefeito de Salvador, mesmo tendo sido convidado periodicamente, à quatro anos, para receber uma comenda, não se interessou em recebê-la, não atende chamadas telefônicas, nem e-mails, nem mensagens de WhatsApp.

O Presidente da Câmara registrou na sua fala, que agradecia as indicações a cargos feita pelo prefeito José Ronaldo antes mesmo de obter uma cadeira na Câmara, mas que os seus mandatos não foi conquistados por indicações, mas, pelos seus próprios méritos, mediante trabalho que atende os anseios do povo.

O edil, presidente da casa da cidadania, lembrou que o jantar não foi um acontecimento para tratar de composições políticas, mas também não descartou em momento algum uma possível aliança.

Resumindo; o Vereador Ronny Miranda retornou radiante após o jantar com o governador.

 

OUTRAS NOTÍCIAS