Em conversa com amigos, vereador Ronny confirma candidatura para Dep. Federal, e eleito será candidato a prefeito em 2020, com ou sem apoio de José Ronaldo!

Por Cloves Pedreira

Em um “bate-papo” com amigos, o vereador Ronny Miranda confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, e disse mais, se eleito, será candidato a prefeito em 2020, com ou sem apoio de José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana.

A auto confiança do presidente da câmara de vereadores de Feira de Santana, surpreende pelo arrojo, mas, é bom lembrar que uma campanha eleitoral para vereador é uma coisa para prefeito é outra.

Uma campanha para obter sucesso tem que nascer mediante a um conjuntura complexa e que envolve as várias camadas da sociedade.

Quando Ronny diz ser candidato, independente ou não do apoio de José Ronaldo, ele queima etapas importante, dificilmente alguém sem o apoio do atual prefeito de Feira de Santana se elegeria.

Segundo comentários, o vereador encomendou uma pesquisa onde fica em segundo lugar. Sendo Zé Chico o primeiro, Ronny, no momento, segundo a pesquisa está superando o “Irmão Lázaro”.

Pesquisa IPEX obteve outros resultados, para deputado federal, em uma aparece Zé Chico em primeiro e Carlos Geilson em segundo, já em outra, surge Zé Chico em primeiro e Rei Nelsinho em segundo. As primeiras colocações apresentam empate técnico.

Na pesquisa IPEX – O vereador Ronny pontua em 9° posição para deputado estadual com 3.0% das intenções de voto.

 

OUTRAS NOTÍCIAS