Em coletiva, José Ronaldo fala sobre pagamento da última parcela do empréstimo para construção dos viadutos, e comenta sobre candidatura em 2018! Confira

Nesta quinta feira 15 em entrevista coletiva na sala de imprensa do (CEAF), Centro de Atendimento ao Feirense, o prefeito José Ronaldo, prestou contas quanto ao pagamento da última parcela do financiamento adquirido junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF – Corporação Andina de Fomento) no valor total do investimento que custou um pouco mais de US$ 11 milhões para construção dos viadutos em Feira de Santana.

Como não poderia deixar de acontecer, os profissionais de imprensa, fizeram diversas perguntas sobre o processo eleitoral de 2018, e qual o seu destino dentro deste processo.

Perguntado se disputaria as próximas eleições como pré candidato ao governo ou senado, o prefeito enfatizou sobre nunca ter escondido o seu desejo de disputar uma cadeira ao Senado, afirmando categoricamente que seu pré candidato ao governo da Bahia é ACM Neto, assim sendo não faria comentários baseado em suposições.

Em dado momento, um dos repórteres perguntou-lhe sobre um possível recuo do prefeito de Salvador ACM Neto no próximo pleito, temendo uma delação de Gedel Vieira Lima, José Ronaldo disse que isto não existe, deixando subentendido que Neto não tem participação em ilicitudes, cabendo ao PT a culpa que originou a instalação da Lava Jato.

Ronaldo deixou claro que nem ele ou Neto temem uma disputa contra Rui Costa, e que pesquisas já divulgadas e para consumo interno, lhes é favoráveis.

Da para sentir nas palavras de José Ronaldo uma esperança firme de que ele ou Neto derrotará o PT na Bahia.

Finalizando José Ronaldo confirmou que até o final do mês de março ele tornará público sua decisão final.

 

OUTRAS NOTÍCIAS