Em coletiva de imprensa, Presid. Fernando Torres, anunciou ajustes de gastos, e congelamento de salários de vereadores, secretários e prefeito. Foi apresentado Marcos Valentim como o novo diretor da ASCOM

Por Cloves Pedreira

Nesta segunda feira, 11, o Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres e a mesa diretiva, concedeu entrevista a uma coletiva de imprensa na própria ncasa da cidadania.

Anunciado o novo diretor da ASCOM, o radialista Marcos Valentim, afirmou o seu alinhamento com esta nova legislatura, no compromisso de renovação, inclusive o da distribuição dos valores de mídia de forma bem mais justa, já que os profissionais de comunicação, proprietários de sites, blogs e rádios web, mesmo informando as ações da casa, não eram recompensados devidamente, em contra partida, a parte maior do bolo ficava com outros veículos de informação jornalística.

O presidente Fernando Torres, expôs de forma clara e objetiva, ações que já foram aprovadas pela mesa diretora, dentre as quais pode-se destacar, o congelamento do aumento de salários dos vereadores, secretários e prefeito, devido a crise econômica motivado pelo crescimento de casos da covid 19, e mais diálogo com o Executivo.

OUTRAS NOTÍCIAS